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Curso Presencial

Mídia Digital com Inteligência

Gerencie campanhas online completas com inteligência de dados

EM BREVE   TENHO INTERESSE
APRENDA COM QUEM ATENDE EMPRESAS LÍDERES

Aprenda a gerar resultados em campanhas de mídia digital com inteligência em todas as etapas: planejamento, orçamento, configuração e monitoramento de campanhas de mídia online, usando dados para identificar e explorar oportunidades de alavancar a performance.

Você aprenderá a escolher e otimizar os principais canais digitais, como Google Ads, Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter, com uma experiência de aprendizado imersiva e prática com especialistas.

Com uma proposta de ensino diferenciada, você poderá vivenciar situações reais com casos do mercado, colaborando com outras pessoas e testando suas ideias. A metodologia foi construída pela Avantare com base na experiência em mais de 100 projetos em marketing digital realizados para importantes empresas de diversos segmentos, tais como: OLX, Elsevier, Embratel, CCAA, Cultura Inglesa, Enel, Ipiranga entre outras.

Ao final do curso você receberá um certificado de conclusão e estará pronto para aplicar o processo de otimização de campanhas de mídia online em diversos setores com uso de inteligência de dados para gerar mais resultados.


Aprendizado de Alto Impacto

Colaboração

Dinâmicas em grupo para buscar soluções em conjunto. Facilitadores com grande experiência, relacionamento e networking.

Casos Reais

Aprenda na prática, com casos reais de empresas. Nossas técnicas estimulam colaboração, iniciativa, estratégia e liderança.

Inteligência

Praticar com ferramentas de performance de dados. Planejar e agir de acordo com o público-alvo, para ter mais resultados.

ESPECIALISTAS




MARCOS GIUNTINI

DIRETOR DE INOVAÇÃO E OPERAÇÕES DA AVANTARE

Marcos tem MBA pela Coppead e formação em digital analytics pela University of British Columbia e já desenvolveu grandes projetos para empresas como Embraer, Sebrae, Volvo e Petrobrás.


VIVIAN LIMA

GERENTE DE MÍDIA NA WMcCANN

Vivian é certificada pelo Google e já trabalhou em grandes agências de publicidade como NBS e Flagcx. Atuou também no varejo e com startups, acompanhando KPIs e resultados.


BRUNO FRANCESCO

ESPECIALISTA EM MÍDIA E WEB INTELIGENCE NA CLARO BRASIL

Bruno tem MBA em Marketing Digital pelo Instituto Infnet e está há mais de 14 anos na área trabalhando para grandes empresas como Órama e Embratel. É certificado pelo Google e pelo IAB.

CONFIRA SE É PRA VOCÊ

  • ▪ Profissionais que atuam em Comunicação e Marketing;
  • ▪ Empreendedores que precisam inovar e crescer;
  • ▪ Gestores que querem coordenar melhor as mídias digitais;
  • ▪ Estudantes em busca de uma carreira promissora.
  • ▪ Saberá como gerenciar e otimizar campanhas em mídias digitais;
  • ▪ Terá uma base sólida para planejar e escolher os canais mais adequados;
  • ▪ Conseguirá aumentar os resultados das mídias, atuando com base em dados;
  • ▪ Conhecerá outros profissionais da área, criando um valioso networking;
  • ▪ Fará parte de um grupo exclusivo para tirar suas dúvidas com os professores e alunos;
  • ▪ Receberá o certificado de conclusão do curso;
  • ▪ Estará pronto para gerir mídia digital com inteligência nos principais canais digitais como Google Ads, Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter, além de gerenciar equipes e fornecedores em todo o seu potencial.
  • O mercado busca profissionais com visão crítica, orientação estratégica e conhecimento para analisar e comunicar dados. É preciso enfrentar problemas e trazer oportunidades em um meio que muda com tanta frequência. O curso foi desenhado para atender a essas necessidades. A publicidade digital aponta números impressionantes de crescimento. No mercado internacional, por exemplo, o digital ultrapassou a TV. A capacidade de mensurar e otimizar mídias digitais, faz com que se encaixe perfeitamente na cultura corporativa das grandes empresas anunciantes, corroborando com o crescimento do setor.

VEJA O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER

  • ▪ Principais características e tendências das mídias digitais;
  • ▪ Estratégia de mídia: ciclo de conhecimento, interesse, conversão e relacionamento;
  • ▪ Principais indicadores e metas por etapas;
  • ▪ Como fazer um plano de mídia voltado para resultados;
  • ▪ Processo de acompanhamento e gestão de campanhas.
  • ▪ Funil de Mídia
  • ▪ Execute pesquisa de palavras-chave analisando o volume de pesquisa e a concorrência.
  • ▪ Defina uma estrutura de conta eficiente
  • ▪ Aplique palavras-chave e intenção de busca as necessidades do seu negócio.
  • ▪ Defina o lance de cliques e o gerenciamento de lances, assim como o orçamento.
  • ▪ Crie suas próprias campanhas no Ads.
  • ▪ Avalie os resultados e otimize no Ads.
  • ▪ Revise métricas chave e KPIs para SEM.
  • ▪ Veja o que a concorrência está fazendo e melhore suas campanhas;
  • ▪ Avalie os resultados e otimize suas campanhas de busca;
  • ▪ Desenvolva uma estratégia de Display para sua empresa;
  • ▪ Identifique formatos de anúncios digitais, recursos, capacidades e oportunidades de uso e medição;
  • ▪ Aprenda a usar a segmentação par anúncios de display e retargeting ;
  • ▪ Revise casos e exemplos de campanhas de display;
  • ▪ Descreva o processo para executar uma campanha nas redes sociais;
  • ▪ Crie e gerencie uma campanha social para o Facebook, Twitter e / ou Instagram;
  • ▪ Identifique os dados que estão disponíveis nas plataformas de redes sociais e como estes podem ser usados;
  • ▪ Crie e distribua links codificados em UTM;
  • ▪ Interprete métricas para otimizar as estratégias sociais pagas em todas as plataformas;
  • ▪ Selecione plataformas de redes sociais apropriadas para uma marca e campanhas específicas.;
  • ▪ Estruture testes para definir a direção de uma campanha;
  • ▪ Crie e execute uma campanha publicitária no Facebook.
  • ▪ Descubra os recursos de segmentação e os recursos disponíveis para os anunciantes do Facebook.
  • ▪ Use as análises do Facebook para analisar, entender, comunicar dados.
  • ▪ Otimize as campanhas publicitárias do Facebook com dados.
  • ▪ Aprenda a usar o retargeting;
  • ▪ Identifique táticas para planejar e controlar gastos de marketing.
  • ▪ Pratique o planejamento e orçamento de acordo com o resultado esperado.
  • ▪ Defina as despesas comuns de canais e suas táticas.
  • ▪ Articule um plano e orçamento para o seu projeto e defenda suas decisões .

Local

As aulas serão realizadas no HUB-RJ, na região do Porto. Um lugar inovador, inspirador e colaborativo: palco do maior evento de colaboração das Américas.

Rua Professor Pereira Reis, 50 Centro / RJ

ESPAÇO HUB

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PROGRAMA ACELERA

Você se considera um profissional diferenciado no mercado? Procuramos pessoas entusiasmadas, com capacidade de superação e colaboração com vontade de acrescentar na carreira profissional. Se você é esse profissional, conheça nossa proposta especial de 25% de desconto nos cursos para profissionais como você.

Acelera


5 Motivos para se inscrever:

  • 1Curso totalmente voltado para as necessidades de profissionais que querem crescer na carreira ou alavancar seus negócios;
  • 2Fazer parte da primeira escola de inteligência digital, uma maneira mais inovadora de obter resultados com marketing por dados;
  • 3Aprendizado para a vida toda, aliando conhecimento técnico a comportamento e atitudes. Tuama reduzida, garantindo atenção e participação para todos;
  • 4Estudar com especialistas com mais de 20 anos de experiência em Marketing Digital, com possibilidade de enviar dúvidas aos professores até 30 dias após o curso.
  • 5Certificação para todos os participantes, em uma área promissora e em forte crescimento. Networking qualificado com os profissionais de Marketing Digital e empreendedores.

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